segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

...

 és o meu Momento certo… aquele que me sorri de olhar aberto… o céu incerto recortado nos verdes mágicos do teu olhar… e só em ti, sei aquietar a minha estranha forma de aMar…
 ... porque faz todo o sentido este  "post" dos "Momentos Meus" ser colocado aqui no meu "Momento Certo"... podem acompanhar pelo link http://mmomentosmmeus.blogspot.com/ ... gosto das reticências onde guardo as palavras por dizer para ti... porque, foi num Abril ainda recente que te (re)encontrei naquele nosso e eterno "Momento Certo"...

5 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Cristina, muito bonitinho isso.
Já estou seguindo e perseguindo (rs) o Momentos Meus.
Beijo com carinho.
Manoel.

Teresa queiroz disse...

colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

CONVITE:

Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES DESCONHECIDOS ----- QUE NUNCA TENHAM SIDO PUBLICADOS

Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !
Histórias da vida real .
Histórias sem idade...

Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

1º Passo

- Enviar o manuscrito em formato word; A5; font Myriad Pro; 12pt

para a apreciação e selecção

( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”
mais informações :

https://www.facebook.com/events/252649871480452/

obrigada ...e bom trabalho! :)

Teresa Maria Queiroz / editora na Pastelaria Studios Editora

atenção: esta participação não é paga pelos Autores, é da inteira responsabilidade da Editora

BRANCAMAR disse...

Gostei de ver este sítio a mecher, já tinha saudades.

Beijos
Branca

Anita de Castro disse...

Cristina parabéns gostei do teu blog
Sou tua seguidora

A perfeição das palavras

A.S. disse...

Cristina,

Perfeito!...

Beijo,
AL