quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Três anos do "Momento Certo"


O meu recanto do coração faz hoje três anos... por isso, quero aqui deixar uma palavra de agradecimento a todos os que por aqui passaram, que comentaram ou não... e a todos os outros que não se revelaram... o meu obrigado também...

Este blogue continuará aberto a todos, sem chaves ou códigos secretos de acesso, mesmo quando o ano passado  alguém tentou boicotar este espaço, sob a cortina cobarde do anonimato... mas como costumo dizer, a "água lavada leva tudo à frente"... e as palavras por aqui continuaram a desaguar ou a encalhar... 

A busca do espaço sagrado que habita a alma dos poetas é um caminho que cada um trilha duma forma única e singular... afinal, a poesia existe no lastro de fusão onde o amor e a morte se tocam... 

... e nas asas dum sonho recente tudo é possível... 

... talvez, o Amor ...


Deixo-vos com uma (outra) descoberta, desta vez musical...

Voltarei... em breve...



27 comentários:

Maria disse...

Parabéns pelo blogue. Que continues a dar-nos palavras que nos fazem sentir, pensar, viver...

Um abraço.

© Piedade Araújo Sol disse...

parabéns...e volta com os teus sonetos sempre tão belos.

um beij

Luiz Alberto Machado disse...

Parabens pelos 3 do excelente blog. Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns amiga por esses 3 anos e que venham muitos mais pela frente,
estar aqui sempre que posso é um prazer para mim.

beijooo.

Graça Pires disse...

Parabéns pelos 3 anos do blog.
Que voltes sempre.
Um beijo.

Sonhadora disse...

Minha querida
Muitos parabéns e continua a partilhar connosco os teus belos poemas.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

manuela baptista disse...

e aqui

o amor e a morte
tocaram-se tanta vez

e o lastro é mastro
onde tocamos a criação

pelos três anos

um abraço, Chris!

manuela

antonio - o implume disse...

Parabéns.

manuel marques disse...

Parabéns minha querida.

Beijo.

heretico disse...

muitos parabéns.

beijos

Lilá(s) disse...

Parabéns por este espaço delicioso, continuo á espera de mais partilhas.
Bjs

alegria de viver disse...

Olá querida

PARABÉNS

Seus poemas são lindos assim o blog fica iluminado.

Com muito carinho BJS.

Graça Pereira disse...

Minha Querida
Parabens pelo 3º Aniversário do teu blog...um espaço certo...num momento certo onde as palavras afluiem e desaguam no coração dos outros...
Há caminhos novos descobertos por ti- que eu sinto- que trarão mais poesia para nosso encanto...
Que venham muitos anos...que eu não passo sem poesia...e da boa!
Parabens e beijocas
Graça

Ana Oliveira disse...

Chris

Parabéns por este espaço onde encontro sempre uma palavra que me fala ao coração, me deixa no consolo de encontrar eco para o que não sei dizer.

Um beijo e até breve

Mar Arável disse...

Bjs tantos

Baby disse...

Parabéns por estes tres anos intensos, saboreados por todos nós.
Ficamos à tua espera.
Beijos.

Pensador disse...

Só posso lhe deixar os meus parabéns.
Perdi o momento de comemorar o primeiro aniversário do meu, agora resta esperar o segundo.
Beijo!

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

Qualquer momento poético e sonhador da vida é o momento certo para se repor o lastro do vigor no rastro do torpor que, vezes sem conta, nos tenta vulcanizar os sentidos do nada. Amar, amando, é o amor do momento certo.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 27/08/2010

Vitor Chuva disse...

Hello Chris!

Três anos, uma bonita idade: tenra no calendário dos humanos, "respeitável" no mundo dos blogues.
Parabéns por alimentar este espaço simpático e convidativo.
E que por cá continue a fazer-nos companhia por muito tempo; parabéns!

Beijinhos.
Vitor

Ailime disse...

Amiga,
Muitos Parabéns pelo Aniversário do seu Blog.
Ultimamente não tenho tido muita disponibilidade para visitar os cantinhos amigos, mas fico sempre a aguardar os seus belos poemas.
Um beijinho.
Ailime

Braulio Pereira disse...

se feliz alma iluminada

sem a tua luz nâo sou nada


beijos!!

RETIRO do ÉDEN disse...

Parabéns por este espaço tão criativo como rico em conteúdo artístico e humano.
Regressámos de férias para caminharmos na rotina...esperamos que estejas bem e com ELE sempre por companhia.
Obga. pela partilha sempre muito subtil e despida de perconceitos. Neste espaço impera o amor e que esse amor um dia te faça muito, muito, FELIZ.
Abraço forte
Mer

Maria João disse...

Chris

Sou dos que passam, muitas vezes em silêncio.
Hoje deixo um abraço especial, pelos três anos de escrita, pela perseverança para além da adversidade e pelo caminho, na busca do encontro nosso com a existência, através da poesia.

Beijinhos

RETIRO do ÉDEN disse...

Uma rectificação que se impõe: preconceitos.
As m/desculpas
Mer

heretico disse...

beijos.
parabéns.

Graça disse...

Momentos tão certos, sempre, ao longo destes anos. Eu por aqui ando, na admiração constante das tuas palavras.


Beijo de carinho, Chris.

Pedrasnuas disse...

A VIDA É FEITA DE TODOS ESSES MOMENTOS...OS BONS E OS MENOS BONS E ATÉ DE NAUFRÁGIOS...
NESSA ALTURA ESSAS PESSOAS QUE TENTARAM DENEGRIR-TE TAMBÉM VIERAM CÁ...E TENTARAM AFASTAR-ME DO TEU ESPAÇO,SIMPLESMENTE IGNOREI-OS E DEIXEI CORRER...

PARABÉNS PELO ESPAÇO QUE VALE MUITO A PENA !!!

BEIJO