quarta-feira, 17 de março de 2010

Momento de Gratidão

1-Por que acha que mereceu este selo?

Muito sinceramente não sei, comecei este espaço por brincadeira, não gosto de levar as coisas muito a sério... mas agradeço toda a amabilidade da Graça Pereira.


2-Na sua opinião, qual o post do seu blogue que acha merecedor de um prémio?

Nenhum em especial, mas é uma honra receber o feedback de quem por aqui passa e comenta, e de quem passa e não comenta o meu obrigada na mesma. Todos são importantes, mesmo os que não me entendem, assim deixo o "Momento Certo" ser vosso, como uma vaga que voga a liberdade.


3-Do blogue que o indicou, o que mais lhe agrada? Ele merecia o blog de ouro?

O blogue "Zambeziana" é um espaço que visito com muito prazer, único no enquadramento poético das gentes e dos lugares, com o sabor e a cor que só uma vida cheia nos pode dar.

Passo a três blogues (que me perdoem todos os outros...) 



14 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo prêmio.

Esteja certo de
que a felicidade
de sua vida não
pode vir de fora.

Você só poderá
encontrar a
felicidade quando
souber fazê-la
nascer de dentro de
seu coração,
quando aprender a
ajudar a todos
indistintamente,
com suas ações,
suas palavras e
seus sentimentos.

Hoje estou muito feliz e
quero dividir minha felicidade
com vc.

beijooo.

RETIRO do ÉDEN disse...

Parabéns por este merecido prémio.
bjs.sinceros
Mer

Sonhadora disse...

Minha querida
Um prémio merecido...parabéns.

beijinhos
Sonhadora

José Rui Fernandes disse...

Associo-me também a esse prémio.
O Momento Certo, é mesmo um blogue de ouro!
Parabéns!

aflores disse...

Momentos certos...e agradáveis, para quem por aqui continua a andar e a partilhar.

Merecido, não tenho dúvidas.

Tudo de bom.

© Piedade Araújo Sol disse...

o prémio foi merecido.

obrigada pela nomeacao.

um beij

heretico disse...

excelentes respostas. excelentes escolhas

beijos

Graça Pereira disse...

Merecedor este prémio... eu que venho aqui a cada"momento certo"encher-me de Poesia, de encantamentos com os teus sonetos, com palavras entrelaçadas do ontem e do hoje em grinaldas mais lindas que todas as flores...é que me sinto GRATIFICADA.
Beijo
Graça

A.S. disse...

Chris...

Parabéns pelo prémio e pelas escolhas!!!

BeijOOO
AL

Maria Valadas disse...

Minha querida Chris,
Se porventura tivesse que nomear, certamente que o MOMENRO CERTO, estaria nas minhas opções.

Muito bem merecida este teu prémio.

Parabéns.

PS: Quero ainda acrescentar a minha emoção ao ser uma das tuas nomeadas para o blog de Ouro.
Se me permites, vou expor o selo no meu blog, mas não nomearei ninguém.
São tantas, tantas as que nomearia que acabaria por esquecer alguém.

Beijos com carinho e muito obrigada, Chris.

Lilá(s) disse...

"Eu admiro este blogue" por aqui me encanto. Parabéns .
Bjs

. intemporal . disse...

.

. parabéns pelo des.lumbre que faz deste espaço o fulgor da liberdade esvoaçante .

. ao sabor das palavras todas e tantas, [ainda] por de.cifrar .

.

. parabéns aos premiados, que receberam a passagem do testemunho .

.

. e,,, está perdoad.íssima, Chris .

. o seu tributo é sempre colectivo .

. um bom resto de Domingo, .

.

. deixo um respeitoso beijo .

.

. paulo .

.

Secreta disse...

Parabéns pelo p´remio :)

O Árabe disse...

Belas escolhas! E você pode não saber porque recebeu o prêmio, mas a gente sabe que foi merecido. :) Boa semana!